quinta-feira, 5 de julho de 2012

Água Mineral Serra Grande: saúde que brota da terra

João Dantas, à direita
DE LOUCO A EMPRESÁRIO BEM-SUCEDIDO


Louco! Foi assim que João Dantas, 53 anos, foi chamado ao resolver investir no mercado de água  mineral, quando, em 1999, adquiriu como herança de família um terreno na localidade de Penha, São Benedito, e descobriu que lá existia uma fonte de água cristalina.
Decidido em investir pesado naquele mercado, o visionário João Dantas se desfez de vários bens para aplicar em seu mais novo investimento. Criticado por muitos e tido como louco por tantos outros, ele tinha a certeza de que ali se encontrava um precioso tesouro. Com uma visão que apenas os grandes empreendedores têm, ele acreditou e seguiu em frente. Contratou serviços de laboratórios especializados na área para analisar a água e constatou que a água que ali existia não era apenas "água mineral", mas água de excelente qualidade.
Foram vários anos de estudo, de preparação científica, comprometimento e persistência cumprindo todas as burocracias exigidas por este segmento. E assim, em 2003, nasceu a Serra Grande Indústria de Mineração Ltda. Hoje a água Mineral Serra Grande é conhecida em todo o estado do Ceará, Piauí e parte de Maranhão como uma água leve de excelente qualidade.
Com faro de empreendedor, João Dantas colocou sua empresa entre as três primeiras deste segmento no estado do Ceará. A empresa conta hoje com equipamentos de última geração e com envasamento automatizado. Da fonte até o setor de engarrafamento a água faz um percurso completamente eletrônico, sem contato humano, fazendo com que sua qualidade inicial seja preservada. Hoje a empresa distribui água para os estados do Ceará, Piauí e parte do estado do Maranhão através de representantes exclusivos e monitorados de acordo com sua localização e demanda.
A Água Mineral Serra Grande fornece água em copos de 200 ml, garrafas de 330 ml; 510 ml; 1,5L e garrafão de 20 Litros. João Dantas prima pela qualidade de seu serviço, e para assegurar ainda mais essa qualidade, o garrafão de 20 litros traz tampa com vedante, impossibilitando qualquer contaminação na água.
A Serra Grande Indústria de Mineração Ltda. está situada numa área de 59 hectares, conta com 44 funcionários diretos e inúmeros indiretos e funciona de segunda-feira a sábado.
Sempre voltado para o bom atendimento aos seus clientes, João Dantas investe sempre em tecnologia de última geração; seus funcionários estão sempre recebendo treinamentos para melhor executar seus serviços com segurança e qualidade, o que faz da Serra Grande uma empresa diferenciada que vem alcançando cada vez mais status de excelência no mercado.
Como 75% do organismo humano é composto de água, beber água mineral de qualidade é mais que matar a sede, é beber saúde.

Em Reriutaba, a água Mineral Serra Grande pode ser encontrada no Mercadinho H & C, sob a organização de Hélio e Clécia. O cliente pode pedir sua água pelo telefone 9609-9749 que ela será entregue em sua residência sem nenhum custo adicional.



Depósito de água mineral

fonte de água mineral - recinto hermético









10 comentários:

  1. Meu amigo Joãozinho... Café Novo Baturité

    Lembra ???

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/portalamdeteresina/videos/vb.1374528026204213/1456684244655257/?type=2&theater

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer uma crítica aqui a Marca Serra Grande não pela marca porque é Excelente e é a da minha preferência e Consumo mas a crítica é pelo distribuidor de vocês na cidade de Teresina-Pi que se nega a realizar entrega de 3 Garrafões de 20 litros por semana em minha residencia alegando ser distante o meu endereço lamentável esta postura do distribuidor de vocês e infelizmente terei que manifestar de forma negativa mediante as redes sociais e órgãos de imprensa

    ResponderExcluir
  4. Número da Empresa ou do Supervisor da Empresa Água Serra Grande

    ResponderExcluir
  5. Número da Empresa ou do Supervisor da Empresa Água Serra Grande

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode informar o número da empresa

    ResponderExcluir
  7. A água Serra grande é na melhor que existe se dúvida, mas ultimamente a mesma está vindo com um gosto adocicada, isso não é certo, me responda.

    ResponderExcluir
  8. Sou RCA gostaria de uma oportunidade de trabalho ,moro em Parnaíba ,tenho uma Carteira muito boa de clientes, trabalho com vendas 25 anos entre Brahma,Atacado Martins e Nestlé , vendedor e Supervisor, aguardo um retorno , obrigado ,Deus Abençoe.

    ResponderExcluir